Pular para o conteúdo principal

Coisas estranhas acontecem na noite de Natal



É fato conhecido, que a data em que mais almas são libertas do Purgatório é a Noite de Natal. Vários santos e aparições falam desse fato. Uma história impressionante aconteceu em uma Igreja na Missão.
Isso ocorreu em uma paróquia no Alasca e isso foi escrito graças ao padre jesuíta Segundo Llorente Villa , um missionário no Círculo Ártico.
Padre Llorente transcreveu o testemunho de outra cura da qual não cita o nome ( que pode ter sido o próprio): 


Padre Segundo Llorente (1906-1989) trabalhou durante quarenta anos , difícil de levar o Evangelho aos nativos daquele lugar.
Ele escreveu uma reflexão intitulada "Coisas estranhas acontecem na noite de Natal." .
Esta peça perspicaz, que foi publicado no Boletim da Sociedade Católica de Evangelistas em fevereiro de 1998, é relevante para o nosso terceiro milênio cristão.
Ele diz que um padre lhe contou o que aconteceu uma vez em sua primeira paróquia.
Depois da Missa do Galo no Natal, ele, pessoalmente, fechou a igreja .
Com as chaves no bolso, ele foi para o quarto e teve um bom sono. Às 7:30 da manhã, levantou-se e voltou para a igreja com a intenção de ter uma hora de oração para si mesmo. Ele abriu a porta lateral que conduz à sacristia , acendeu a luz do local, então ele acendeu as luzes de toda a igreja. Abrindo a porta da sacristia ele foi para a nave central, e literalmente congelou. Havia pessoas estranhamente vestidas com as roupas mais pobres e ocupavam a maior parte dos bancos. E todos estavam em silêncio total. Perguntou uma primeira vez: “Como vocês entraram aqui?” Ninguém sequer se moveu e ninguém se importava em olha-lo. Um pequeno grupo estava ao lado do presépio o olhando em silêncio. O padre se recuperou rapidamente e em voz alta perguntou-lhes como eles vieram. Ninguém respondeu. Ele aproximou-se e perguntou novamente.
"Quem deixou vocês entrarem?"
Uma mulher atendeu a pergunta mas de um modo completamente indiferente, respondeu:
" Coisas estranhas acontecem na noite de Natal."
E o silêncio voltou completamente. O padre foi até a porta da frente e encontrou completamente fechada como ele havia deixado . Ele estava agora determinado a esclarecer os fatos e virou o rosto para os bancos , mas eles estavam vazios. As pessoas tinham desaparecido. Ele segurou esse quebra-cabeça para si mesmo por algum tempo. Não foi possível para manter mais tempo em segredo e me contou o fato . Deixe-me dizer que o sacerdote em questão é um modelo de santidade e é tão bem educado como a maioria dos sacerdotes, se não melhor.

A EXPLICAÇÃO

Minha explicação, diz o Padre Segundo Llorente foi e continua a sendo o seguinte.
Esses eram mortos que estavam fazendo o seu purgatório, ou parte dele, na igreja.
Ele é seguro que isso foi assumir que nós devemos reparar nossos pecados onde o realizamos
Essas pessoas foram imersos em total silêncio . Por quê?
Considere a irreverência comprometida diante do Santíssimo Sacramento. Onde puderam muitas vezes ter falado muito onde se devia o silencio.
Por que eles desaparecem?
Eles não desaparecem. Eles simplesmente tornaram-se invisíveis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 de março - fundação da primeira Congregação Mariana no mundo.

25 de março - solenidade da Anunciação do Senhor (Nossa Senhora da Anunciação) fundação da primeira Congregação Mariana no mundo Roma, 1563. "Roma e o Colégio Romano estavam fadados para o berço da primeira Congregação própriamente Mariana, cuja fundação Deus reservara a um jesuíta belga: o pe. Leunis. Em 1563 reunia este Padre, no princípio semanalmente, depois cada dia, aos pés de Nossa Senhora, os seus discípulos e muitos que não o eram, orando todos à Ssma. Virgem, e ouvindo a seguir uma breve leitura espiritual. Nos Domingos e Festas cantavam-se ainda as Vésperas solenes. Um ano depois, em 1564 eram já setenta os congregados e davam-se as primeiras Regras, cujo teor em resumo era: Fim primário: progresso na sólida piedade e no cumprimento dos próprios deveres, sob a proteção e com a ajuda da Virgem Ssma. Meios: confissão semanal, ouvir Missa cada dia, rezar o Rosário, e fazer outras orações do Manual. Nos dias de aula, depois desta, um quarto de hora de meditação, e ou