Pular para o conteúdo principal

Quando a pessoa certa chegar, você vai agradecer por não ter dado certo com mais ninguém



Assim como chegam pessoas em minha vida para me machucar, também chegam pessoas que Deus envia para me ajudar a sarar

 

Nessa minha caminhada, eu já encontrei a pessoa errada e permiti que alcançasse o meu coração. Deixei os avisos de Deus de lado para dar atenção aos meus sentimentos, que foram falhos e traiçoeiros, mas aprendi lições importantes com tudo isso. Aprendi que parar de sonhar e deixar de acreditar no amor porque alguém não soube me valorizar é um erro dos grandes. Aprendi que confiar em Deus é o certo e muito melhor do que confiar em meu coração. Aprendi que assim como chegam pessoas em minha vida para me machucar, também chegam pessoas que Deus envia para me ajudar a sarar.

Quando a pessoa certa chegar, irei entender o porquê de não ter dado certo com nenhuma outra e irei agradecer por isso. A pessoa certa não irá me afastar de Deus, mas irá me incentivar a buscá-lo e irá me amar como se o amanhã nunca fosse existir. Irá me dar broncas quando eu estiver errada e irá me mostrar o que precisa ser mudado. A pessoa certa vai orar por mim e saberá suportar quando, ao invés de ser flor, eu for espinhos. Irá olhar em meus olhos quando eu estiver chorando ou em desespero e irá me dar a certeza de que continuará ao meu lado.

A pessoa certa vai alcançar o meu coração de forma pura porque alcançou a Deus primeiro. E quando eu olhar nos olhos da pessoa certa enquanto estiver sorrindo, irei me lembrar do que precisei suportar e também irei sorrir. Irei agradecer a Deus por ter me ensinado que o amor vai muito além de palavras bonitas e por ter colocado em minha vida alguém tão especial e único. Não estarei com o papel a e o lápis nas mãos para escrever a minha história do jeito que quero, porque isso não cabe a mim, mas a Deus. E com Ele, bem, você sabe, é tudo perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque chamamos as pessoas de "senhor" ou "senhora"?

Rodrigo Lavôr No Rio, quando você chama alguém de "senhor" ou "senhora" é comum que as pessoas te respondam: "deixa de ser formal. O Senhor ou a Senhora estão no Céu!". Trate-me de "você"! Bem, não deixa de ser bonito, dado que "você" é abreviação de "vossa mercê". Porém, por desconhecimento da raiz latina da palavra "senhor", perdemos muitas vezes a oportunidade de receber um grande elogio. "Senhor" vem de "dominus, i", o que significa: senhor, dono. Antigamente, se dizia "senhor" e "senhora" a toda pessoa a qual se desejava dizer: "você é dono (a) de si mesmo (a)", ou seja, você é uma pessoa madura, que tem "self mastery" ou uma pessoa muito virtuosa porque tem areté (= virtude, no grego). Sendo assim, não percamos a oportunidade de deixar que nos chamem "senhores de nós mesmos" quando acharmos que as coisas, de fato, são assim. Não tem nada a

25 de março - fundação da primeira Congregação Mariana no mundo.

25 de março - solenidade da Anunciação do Senhor (Nossa Senhora da Anunciação) fundação da primeira Congregação Mariana no mundo Roma, 1563. "Roma e o Colégio Romano estavam fadados para o berço da primeira Congregação própriamente Mariana, cuja fundação Deus reservara a um jesuíta belga: o pe. Leunis. Em 1563 reunia este Padre, no princípio semanalmente, depois cada dia, aos pés de Nossa Senhora, os seus discípulos e muitos que não o eram, orando todos à Ssma. Virgem, e ouvindo a seguir uma breve leitura espiritual. Nos Domingos e Festas cantavam-se ainda as Vésperas solenes. Um ano depois, em 1564 eram já setenta os congregados e davam-se as primeiras Regras, cujo teor em resumo era: Fim primário: progresso na sólida piedade e no cumprimento dos próprios deveres, sob a proteção e com a ajuda da Virgem Ssma. Meios: confissão semanal, ouvir Missa cada dia, rezar o Rosário, e fazer outras orações do Manual. Nos dias de aula, depois desta, um quarto de hora de meditação, e ou

Um olhar por trás da controvérsia da Eucaristia da JMJ Lisboa

  por Filipe d'Avillez 11 de agosto de 2023 . 14h08     Enquanto a Jornada Mundial da Juventude de Lisboa termina, o debate persiste sobre algumas decisões litúrgicas tomadas durante o festival de uma semana realizado para peregrinos católicos de todo o mundo.  O Papa Francisco disse que Lisboa foi a Jornada Mundial da Juventude mais bem organizada que ele já viu como papa, mas alguns católicos estão criticando, com polêmica nas redes sociais sobre o tratamento da Eucaristia em Lisboa.  A Eucaristia reservada em uma tenda na Jornada Mundial da Juventude, na forma prescrita pela Fundação Jornada Mundial da Juventude. Crédito: MN. Havia dois pontos principais de discórdia. Uma delas tem a ver com a cibória usada numa missa ligada à Jornada Mundi