Na festa da Conceição "convite"

No próximo dia 08 de dezembro, festa da Imaculada Conceição, a Congregação Mariana de N. Sra do Perpetuo Socorro e S. Luiz Gonzaga, sediada na paróquia de N.Sra da Boa Viagem-Arquidiocese do Salvador, receberá solenemente como Congregada Mariana, da Congregação da Irmãs Filha da Caridade de S. Vicente de Paula, Irmã Maria Sonia. Ela, irmã Sonia conviveu com nossa ilustre paroquiana a Martir Beata Lindalva Justo de Oliveira, na mesma Congregação, companheira de serviço e comprometidas com a vida paroquial. Irmã Sonia tem muito que nos ensinar sobre irmã Lindalva e nós temos muito mais a aprender sobre o caminho da santidade.
Bem Vindo Irmã Sonia!
Pedimos orações as Congregações Marianas do Brasil, vou garantir para ela que o Brasil Mariano está em oração por essa Consagração que traz consigo também as intercessões da Beata Lindalva.
Maria faz revolução em pleno silêncio. 
Confiamos em ti Mãe e agrademos os benefícios recebidos por sua intercessão, por Lindalva e Dulce, que seu filho, Nosso Senhor, quis tirá-las do nosso convívio terreno, para a glória celeste,  o grande desejo delas, que também é nosso.

A Solenidade de recepção de Irmã Sonia nas Congregações Marianas do Brasil através da Boa Viagem, será na missa das 19:00h na igreja da Boa Viagem e os Congregados em Salvador estão convidados. 

Multipliquem essa notícia.

Salve Maria!

Joselito
A Jesus por Maria.

Comentários