Pular para o conteúdo principal

Sitio divulga lista de políticos com “Cartão Vermelho” para os votantes católicos


Uma recente iniciativa de leigos católicos chama a atenção do eleitor para alguns políticos que merecem o Cartão vermelho do eleitor católico devido à sua participação na chamada «Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT», que promove a ideologia de gênero no Brasil. 'Voto Católico' traz artigos e outros recursos que buscam orientar o público católico para "exercer o sufrágio com responsabilidade, apoiando a quem oferece um governo mais conforme aos princípios cristãos ou pelo menos tentando impedir o avanço de quem representa uma ameaça maior a estes". Entre eles a página oferece a lista completa dos 200 deputados e 21 senadores, entre outros, que apóiam a mencionada Frente Parlamentar.

"Políticos, ou melhor, pseudo políticos, que exercem seu cargo atuando sem ética ou ferindo a ordem natural e o bem comum merecem cartão vermelho. Eles não merecem seu voto como católico", exclamaram os líderes da iniciativa. O site denuncia a existência de "mais de 200 deputados federais e 21 senadores que compõem atualmente a «Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT», isto é, uma frente organizada pelo agressivo lobby gay no Congresso Nacional que propõe, entre outras coisas, que crianças sejam doutrinadas na ideologia gayzista, que o Estado financie paradas gays e políticas de interesse do lobby, e que cidadãos sejam perseguidos e presos por se oporem a isso".

Na lista existem políticos não só do PT e do PCdoB, conhecidos pelo militarismo anti-vida e a promoção da ideologia de gênero, mas também membros do DEM, PSDB. A relação de políticos que merecem o cartão vermelho do voto católico incluem nomes conhecidos como o de Eduardo Suplicy, Francisco Dornelles, João Ribeiro e Sergio Guerra. Abaixo publicamos a lista dos senadores envolvidos no Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT:

SENADO FEDERAL

Nome / Estado / Partido
Alfredo Nascimento - Licenciado AM PR
Antonio Carlos Valadares SE PSB
Arthur Virgílio AM PSDB
Augusto Botelho RR PT
Cristovam Buarque DF PDT
Delcídio Amaral MS PT
Eduardo Suplicy SP PT
Fátima Cleide RO PT
Flávio Arns PR PT
Francisco Dornelles RJ PP
Geraldo Mesquita Jr. AC PMDB
Ideli Salvatti SC PT
Inácio Arruda CE PC do B
João Pedro AM PT
João Ribeiro TO PR
José Nery PA PSOL
Marconi Perilo GO PSDB
Patrícia Saboya CE PSB
Paulo Paim RS PT
Serys Slhessarenko MT PT
Sérgio Guerra PE PSDB

deputados

Para ver a lista dos deputados membros da frente parlamentar favorável à agenda dos grupos GLBT e outros políticos com Cartão Vermelho, visite:
http://votocatolico2010.blogspot.com/p/cartao-vermelho-mg.html

fonte:


____________________________________________________
Congregação Mariana Sede da Sabedoria
Blog "O Apologeta Mariano"

A Jesus por Maria
Contact Me Blogger


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 de março - fundação da primeira Congregação Mariana no mundo.

25 de março - solenidade da Anunciação do Senhor (Nossa Senhora da Anunciação) fundação da primeira Congregação Mariana no mundo Roma, 1563. "Roma e o Colégio Romano estavam fadados para o berço da primeira Congregação própriamente Mariana, cuja fundação Deus reservara a um jesuíta belga: o pe. Leunis. Em 1563 reunia este Padre, no princípio semanalmente, depois cada dia, aos pés de Nossa Senhora, os seus discípulos e muitos que não o eram, orando todos à Ssma. Virgem, e ouvindo a seguir uma breve leitura espiritual. Nos Domingos e Festas cantavam-se ainda as Vésperas solenes. Um ano depois, em 1564 eram já setenta os congregados e davam-se as primeiras Regras, cujo teor em resumo era: Fim primário: progresso na sólida piedade e no cumprimento dos próprios deveres, sob a proteção e com a ajuda da Virgem Ssma. Meios: confissão semanal, ouvir Missa cada dia, rezar o Rosário, e fazer outras orações do Manual. Nos dias de aula, depois desta, um quarto de hora de meditação, e ou

Coisas estranhas acontecem na noite de Natal

É fato conhecido, que a data em que mais almas são libertas do Purgatório é a Noite de Natal. Vários santos e aparições falam desse fato. Uma história impressionante aconteceu em uma Igreja na Missão. Isso ocorreu em uma paróquia no Alasca e isso foi escrito graças ao padre jesuíta Segundo Llorente Villa , um missionário no Círculo Ártico. Padre Llorente transcreveu o testemunho de outra cura da qual não cita o nome ( que pode ter sido o próprio):  Padre Segundo Llorente (1906-1989) trabalhou durante quarenta anos , difícil de levar o Evangelho aos nativos daquele lugar. Ele escreveu uma reflexão intitulada "Coisas estranhas acontecem na noite de Natal." . Esta peça perspicaz, que foi publicado no Boletim da Sociedade Católica de Evangelistas em fevereiro de 1998, é relevante para o nosso terceiro milênio cristão. Ele diz que um padre lhe contou o que aconteceu uma vez em sua primeira paróquia. Depois da Missa do Galo no Natal, ele, pessoalmente, fec